Relações Públicas na busca pela valorização

/
0 Comments
Por Raphael Bispo, da Jornal Júnior

No dia 06 de Setembor houve a entrega do Prêmio Relações Públicas do Brasil, em reconhecimento aos profissionais que contribuem para o desenvolvimento da área. O evento faz parte do congresso Intercom desde 2006, quando o prêmio foi instituído.
Organizado pelo Portal RP-Bahia, o prêmio pode ser considerado uma homenagem póstuma a Luiz Gonzaga, que sempre lutou pela valorização da profissão de Relações Públicas. A principal condecoração dessa premiação é a “Medalha 2 de Dezembro”, concedido anualmente à quem leva os Relações Públicas a novos patamares, eleito por uma comissão. Nesta quarta edição, Waldir Gutierrez Fortes, professor da Universidade Estadual de Londrina, foi exaltado pelo seu trabalho no Portal RP.
Uma comissão também elege os “Amigos das Relações” que homenageia profissionais de outras áreas que valorizam as Relações Públicas. Em 2009, foram lembrados Dr. Clóvis de Barros Filho (ECA/USP) e Dr. Antônio Carlos Hohlfeldt, presidente do Intercom, que trouxe o evento para dentro do Congresso.
Outros prêmios foram concedidos a Marco Rossi (Profissional de Mercado), Fábio França (Professor Pesquisador), Maria Estela Tomazzi (in memorian) e Ana Paula Garcia (Profissional Revelação).

acompanhe mais sobre o INTERCOM: http://www.jornaljunior.com


Posts relacionados

Nenhum comentário: