Minicurso foi um sucesso!!!

/
0 Comments

O CACOFF promoveu ontem, dia 2 de setembro de 2009, o Minicurso “Política dos Editais: elaboração e captação de recursos”, ministrado pelo Professor Chico Maia.
O Minicurso contou com a presença de cerca de 50 pessoas, entre elas, alunos de Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas e Arquitetura da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da UNESP.
Entre às 15h e 18 horas de ontem, o professor Chico citou desde fontes de recursos como o CNPq e Capes, as Leis de incentivo à cultura, a definição de editais e os elementos básicos para a criação de projetos, detalhando-os e orientando os alunos quanto aos processos cruciais para o desenvolvimento de um bom trabalho.
O professor destacou em seu minicurso a falta de bons projetos para editais e se disponibilizou para ajudar os alunos a colocarem suas idéias e projetos em prática.


Sites citados pelo professor para a procura de editais:
www.cultura.gov.br
www.cnpq.br
www.convenios.gov.br
www.dearo.com.br
www.marketingcultural.com.br
www.setor3.com.br
www.petrobras.com.br
www.gife.org.br
www.fgv.br/fosocial
www.abong.org.br
www.rits.org.br


Chico Maia já lecionou para os cursos de Jornalismo e Relações Públicas da UNESP de Bauru, e é, atualmente, diretor do Departamento de Comunicação Externa do gabinete do Prefeito de Bauru.
O contato para falar com o professor é pelo e-mail chicomaia@bauru.sp.gov.br, ou pelo telefone (14) 3235-1426.


Posts relacionados

Nenhum comentário: