Eleição de Delegados para a COBRECOS

/
0 Comments
Entre 15 e 22 de janeiro de 2010 acontecerá na cidade do São Paulo - SP, a XVII edição
do Cobrecos (Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social). O local previsto para o encontro é PUC.

O encontro é de grande importância porque nele se reunem os estudantes que representam diversas faculdades de comunicação espalhadas por todo país, portanto além de ser uma ótima oportunidade de troca de experiências, de conhecimento de realidades diferentes e de aproximação do estudantes, é um atividade vital no processo de reorganização do movimento estudantil em todo Brasil.

O evento é organizado pela ENECOS ( Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social) entre suas várias atribuições está a criação de diretrizes da atuação dos alunos de comunicação, propostas pedagógicas para o curso, responsabilidade social etc.

A Unesp, mais especificamente o CACOFF, está em um processo de reaproximação com as outras universidades e também com a ENECOS, uma comprovação disso foi a troca de ideias e colaboração mútuas quanto ao boicote ao ENADE.

Para reforçar tal processo é de grande importância nossa participação na COBRECOS. Para tanto podemos eleger delegados, qualquer aluno de comunicação pode ser candidatar. A quantidade de delegados que podemos eleger depende da votação que obtivermos. Os cursos da base do Cacoff entram no calculo de cursos entre 281 a 700 estudantes, o que significa 2 delegados entre 10 e 19,99% dos votos, 4 delegados entre 20 e 39,99% e assim por diante.

quem quiser se inscrever envie um email para cacoffunesp@gmail.com


Posts relacionados

Nenhum comentário: