3º Anticurso de Jornalismo Caros Amigos

/
0 Comments


A revista "Caros Amigos" é uma das principais, senão a principal revista, que pratica um jornalismo focado na responsabilidade social, na construção de matérias contextualizadas e uma análise diferenciada dos 'fatos jornalísticos'. Apresentando-se, portanto,como um excelente contraponto a pasteurização das grandes empresas jornalísticas.
Exatamente por esta postura alternativa e questionadora, a Caros lança o "3 Anticurso Caros Amigos de Jornalismo". O nome do evento já indica uma abordagem alternativa de se pensar a forma como se ensina, entende e reproduz o jornalismo em nosso país.
A equipe de palestrastes é formada pelos experientes e premiados jornalistas da revista como Hamilton Octavio Souza( editor chefe da revista); Tatiana Merlino (ganhadora do prêmio Vladimir Herzog de Jornalismo e editora da revista); Wagner Nabuco( diretor da revista) e parceiros como o escritor Ferrez.
Entre os temas discutidos estão: O jornalismo e a conjuntura internacional ; A periferia e o jornalismo; Jornalismo alternativo e contra-hegemônico; A indústria cultural.
O valor do curso é R$ 200,00. E será ministrado nos dias 7 e 8; 14 e 15 de Novembro, em São Paulo.
inscrições: http://carosamigos.terra.com.br/
mais informações: marketing@carosamigos.com.br
Telefone: 11 2594 0376


Posts relacionados

Nenhum comentário: