Último dia de Festival Canja conta com o @cacoffunesp e acontece amanhã no Vitória Régia, com atrações gratuitas!

/
0 Comments

Além de atividades culturais durante todo o dia, festival traz a Bauru uma das maiores revelações do hip hop nacional, o rapper EMICIDA

Amanhã é dia de passar o dia no parque, curtindo a natureza. É nesse clima que acontece o último dia do 2° Festival Canja em Bauru, neste domingo (12/6). Das 10h da manhã até as 22h, o parque Vitória Régia recebe diversas atrações: música, palestras, oficinas e teatro, tudo gratuito.

À partir das 15h, sete bandas se apresentam, respectivamente: Vitrola Vil (Marília), Mantis (Sorocaba), Sincopé (Curitiba), Pé de Macaco, Projeto “Encontra” (Bauru), Dom Black (Bauru) EMICIDA (São Paulo) e Seychelles (São Paulo).

A atração mais esperada é o paulistano EMICIDA. Sucesso de crítica e público, o artista é conhecido por improvisar rimas com facilidade. O rapper é um exemplo do trabalho colaborativo e independente na cena musical atual. Seu primeiro Cd-Mixtape vendeu 10 mil cópias, distribuídas de mão em mão.

Outro destaque é o “Projeto Encontra” protagonizado pela banda bauruense Pé de Macaco, que tem a participação de músicos, atores, além da bateria do Ouro Verde.

A proposta de integração das artes do Canja, continua com teatro. O grupo Embaixada de Marte representa a peça “Desterro”. A grafitagem e os b-boys, elementos do HIP HOP, destacam a dança e as artes plásticas no último dia de festival.

Quem encerra o festival é a banda paulistana Seychelles, rockeira, direta e letras cheiras de humor e ironias.

+Canja Verde

Várias atividades com foco ambiental estão programadas, as ações do “Canja Verde”. Às 10h, ocorre uma “bicicletada” e uma caminhada ecológica que irá percorrer um circuito de 3 Km para incentivar o uso dos meios de transportes não poluentes. No mesmo horário, Grupo FORFÉ ministra a Oficina “Criação Dramatúrgica”, no Centro de Convivência da USP.

No período da tarde, acontece uma oficina de grafite, Land Art e Instalações com Materiais Naturais, às 14h. Na mesma linha de sustentabilidade, a oficina de construção de Ecobags às 15h vai ensinar como fazer esse importante item na tentativa de diminuir o consumo de embalagens plásticas.



Do site www.festivalcanja.com



Posts relacionados

Nenhum comentário: