Macaco Bong abre a programação do @festivalcanja, nesta próxima quarta-feira no Sesc!!

/
0 Comments





Do festivalcanja.com




O power trio cuiabano Macaco Bong inaugura a programação musical do Festival CANJA 2011, com um bate-papo e show, no SESC Bauru, dia 08 (quarta).





Bate-papo






Gestão de Carreira: Artista Igual Pedreiro




Ney Hugo, Ynaiã Benthroldo e Bruno Kayapy compartilham suas tecnologias, detalhes sobre a trajetória, explicando o processo de envolvimento com outros artistas, a interação com aspirantes a músicos, ou quaisquer outros interessados. O principal foco da conversa, entertanto, está no próprio conceito-título do álbum, no qual os integrantes do Macaco Bong criam um modo alternativo de trabalhar com música no atual cenário independente, garantindo assim a sustentabilidade dos músicos e da banda.








08, quarta, 20h30. Área de Convivência, grátis.








Show



http://www.youtube.com/watch?v=xeT6CT4xEY4





Macaco Bong




O power trio de Cuiabá (MT), nascido em 2004, é um dos programas do Circuito Fora do Eixo. Seu trabalho baseia-se na desconstrução dos arranjos convencionais da música popular aliado à linguagem do jazz, fusion e pop. Já circulou pelos principais festivais de música do Brasil, além de Argentina, Chile, Uruguai, Canadá e Espanha. O CD ‘Artista Igual Pedreiro’ foi eleito o melhor disco nacional de 2008 pela revista Rolling Stone Brasil. Em 2010, participou do espetáculo Futurível, ao lado de Gilbertor Gil, DJ Tudo, entre outros.








08, quarta, 21h. Área de Convivência, grátis.



Posts relacionados

Nenhum comentário: