Reitor anuncia RU e novos departamentos

/
1 Comments
Reitor anuncia RU e novos departamentos
10/08/2009
Cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design terão novos departamentos em 2010


O reitor da Unesp, Prof. Dr. Herman Jacobus Voorwald, visitou no dia 5 de agosto a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC). No período da manhã, reuniu-se com os membros da Congregação e inaugurou o Laboratório Didático de Materiais e Protótipos “Prof. Olívio Barreira”. À tarde, o encontro foi com diretores, chefes de departamentos e coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação.

“A visita do reitor trouxe um alento muito grande à FAAC e aumentou ainda mais as expectativas, pois ele autorizou a abertura de processo licitatório para a construção dos novos departamentos de Arquitetura e de Desenho Industrial”, comentou o diretor da FAAC, Prof. Dr. Roberto Deganutti., adiantando que o reitor também liberou a elaboração de projetos para a ampliação da Central de Laboratórios da FAAC em mais 460 metros quadrados, e para a construção de um prédio para a administração. “A FAAC teve um ganho muito grande com a visita do reitor”, concluiu Deganutti.

Segundo o professor Herman, a previsão para a conclusão das obras dos departamentos é de 12 a 18 meses, no final do ano que vem as sedes novas deverão estar prontas. Já em relação ao Restaurante Universitário (RU), o reitor afirmou que a construção do RU no câmpus de Bauru é um compromisso dele com os alunos. “É uma obra grande que deverá durar 12 meses e, provavelmente, os estudantes e servidores poderão utilizar o RU em meados de 2011”, observou Herman.

Na reunião que aconteceu à tarde, os diretores, os coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação e chefes de departamentos da FAAC discutiram com o reitor os problemas e os anseios da faculdade.

ACI - FAAC/Unesp


Posts relacionados

Um comentário: