Assembleia Geral para Mudanças no Estatuto (25/03/13)

/
0 Comments
POR QUE VOCÊ DEVE IR?

Como Centro Acadêmico, o CACOFF é responsável por representar 
O Caco está contando com você!
os alunos de Comunicação Social diante das instâncias da Universidade, nos Conselhos de Curso e Departamento da Unesp. No entanto, o estatuto que regulamenta a atuação do CACOFF é um pouco antigo (de 1997) e julgamos ser necessário atualizá-lo. Afinal, naquela época ainda se falava em curso de Comunicação Social e não em Jornalismo, Relações Públicas ou Radialismo: Rádio e TV.

Ou seja, fica claro que algumas mudanças são necessárias ao longo do tempo e para aprová-las, debatê-las e julgá-las, nada mais justo do que convidar todos os alunos interessados e representados pelo Centro Acadêmico.


As principais mudanças com relação ao antigo estatuto são:

- Variação do número de membros da Chapa
Atualmente são requeridos exatamente 15 alunos para compor o Conselho Deliberativo (chapa), sendo 5 de cada curso. Para assegurar e proporcionar a continuidade do Centro Acadêmico nos próximos anos, as mudanças propostas dizem respeito à adoção de um número mínimo de 9 alunos e máximo de 15 estudantes.

- Mudança na composição dos membros da Comissão Eleitoral das Chapas
Atualmente a Comissão Eleitoral é composta por 1 membro da chapa vigente e outros três membros das chapas concorrentes. A mudança se dá no sentido de assegurar a legitimidade das eleições, adotando uma Comissão Eleitoral composta por: 1 membro da chapa em curso, 1 membro do Diretório Acadêmico Di Cavalcanti (DADICA) e 1 membro de uma entidade estudantil não pertencente à FAAC, mas existente na Unesp Bauru.

Outras propostas serão apresentadas durante a Assembleia.

Compareça, leve seus amigos e suas dúvidas!

A mudança de estatuto é de interesse de todos, faça parte da construção de um órgão de representação que busca a realização dos direitos estudantis!

Confirme presença no Facebook!

QUANDO? 25/03/13
ONDE? Central de Salas
QUE HORAS? 17h30


Posts relacionados

Nenhum comentário: