Plano de Gestão - Chapa "Abraçaço"

/
0 Comments
No dia 12 de abril terminou o período de inscrição de chapas para o Centro Acadêmico de Comunicação Social "Florestan Fernandes" (CACOFF) e apenas 1 chapa se inscreveu. A chapa é formada por 9 membros e este e-mail tem o intuito de divulgar o Plano de Gestão da chapa, que deverá ter o mandato de um ano, se eleita.

Plano de Gestão – Chapa “Abraçaço”
Buscando fomentar a criação de um ambiente crítico, democrático e cultural, a chapa “Abraçaço”, apresenta aos alunos representados pelo Centro Acadêmico de Comunicação Social “Florestan Fernandes” os principais objetivos de sua gestão.

  • Reaproximação dos alunos dos cursos de Comunicação Social.
  • Fomentar debates políticos e culturais de interesse acadêmico interno e externo à Universidade. Como por exemplo, políticas de inclusão social, ações afirmativas na Unesp, democratização nacional da comunicação, Marco Regulatório na internet, Direitos Humanos, etc.
  • Criação e apoio à criação autônoma de atividades político-culturais por meio de intervenções artísticas e grupos de discussão (GDs).
  • Ocupação do espaço público da Universidade e da cidade, por meio da realização de GDs, rodas de conversa, rodas de samba, Café com Caco, Reunião de Avaliação de Curso (RACs) e muito mais.
  • Compromisso com a representação discente dentro dos Conselhos de Curso e Departamento, realização de avaliações semestrais dos professores e elaboração de relatórios a ser entregues nos departamentos e diretoria da FAAC.

Candidatos da chapa "Abraçaço"

A chapa é composta por 9 membros, sendo três deles representantes do curso de Jornalismo, três de Rádio e TV e três de Relações Públicas.

As eleições serão realizadas entre os dias 22 e 24 de abril e a apuração e contagem dos votos está prevista para o dia 26 de abril.

Qualquer dúvida, informação, sugestão e/ou vontade de contribuir, o CACOFF está à disposição.
As reuniões acontecem às terças-feiras, 17h30 e nas sextas, ao meio dia.

Temos também email, página, perfil no Facebook e o Blog do Caco, além de existir a possibilidade de contatar os membros do Centro Acadêmico pessoalmente.


Posts relacionados

Nenhum comentário: