CACOFF abre inscrições de Chapas

/
0 Comments

O Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes (CACOFF) reabre as inscrições de Chapas para a gestão 2012.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 e 16 de março e os interessados devem mandar um email para: capsiunesp@gmail.com. As chapas devem conter 5 membros de cada um dos cursos de Comunicação Social da FAAC (Jornalismo, Rádio TV e Relações Públicas) e os únicos requisitos são que todos os membros estejam devidamente matriculados em seus cursos e tenham previsão de se formar, no mínimo, no final desse ano.
A semana do dia 19 a 24 de março será destinada à apresentação e campanha das chapas inscritas. As eleições serão realizadas entre os dias 26 e 31 de março, pelo Centro Acadêmico de Psicologia (CAPSI) e o resultado será divulgado no dia 9 de abril.
As informações completas sobre o calendário e regimento das eleições podem ser encontradas no Edital abaixo.
Participem!


Edital de 2ª Chamada para a Eleição do Centro Acadêmico de
Comunicação Florestan Fernandes (CACOFF)

A Comissão Eleitoral, autônoma, formada pelo Centro Acadêmico de Psicologia (CAPSI) da Universidade Estadual Paulista (UNESP) convoca novo período de inscrições de chapa e de eleições para a gestão 2012.
Considerando que a última eleição, realizada entre os dias 28 de Novembro e 02 de Dezembro de 2011, não obteve o número suficiente de votos válidos, a Comissão Eleitoral convoca novos períodos de inscrição, campanha e eleição da Chapa a ser eleita para o Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes (CACOFF).

São requisitos para a inscrição e registros dos candidatos a membros do CACOFF:

a) Nome completo;

b) Número do Registro de Acadêmico (RA) na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação;

c) Ser aluno matriculado de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Públicas da UNESP/Bauru e ter previsão de formação até, no mínimo, dezembro de 2012.

d) Número do Registro Geral (RG).

É requisito para os votantes:

a) Ser aluno regularmente matriculado no curso de Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Públicas da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação;

Prazos:

I – 2ª Chamada para Inscrições de chapas: 5 de Março até 16 de Março de 2012;
II – Campanha Eleitoral: 19 de Março até 24 de Março de 2012;
III – Eleição: 08:00 horas do dia 26 de Março até às 12:00 do dia 31 de Março de 2012;
IV – Apuração dos votos – 04 de Abril de 2012 - por representantes da Comissão Eleitoral, uma testemunha e representante(s) da(s) chapa(s) concorrente(s);
V – Publicação da Lista dos Eleitos: 09 de Abril de 2012;
VI – Posse dos eleitos – 10 de Abril de 2012.

Eleição:

As eleições para a chapa do Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes (CACOFF), gestão 2012, serão realizadas através de cédulas a serem preenchidas pelos alunos devidamente matriculados nos cursos de Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Públicas da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, da UNESP/Bauru.

Bauru, São Paulo, 1 de Março de 2012 .


Posts relacionados

Nenhum comentário: