Nesta terça-feira às 17h30, Grupo de Discussão vai abordar Congresso que elegerá nosso DCE

/
0 Comments
Grupo de Discussão organizado pelo Conselho de Entidade Estudantis da Unesp de Bauru (Ceeub) vai discutir sobre Congresso de Estudantes da Unesp e Fatec (CEUF) que será realizado nos próximos dias 22, 23 e 24 de Abril em Rio Claro.


O Grupo de Discussão tem o objetivo de esclarecer e discutir com os alunos os encaminhamentos para o CEUF que, entre outras coisas, vai eleger o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UNESP.


Um dos objetivos do DCE é unir as reivindicações e pautas do Movimento Estudantil dos diversos Campi da UNESP e buscar melhoras diante da reitoria. Vê-se que muitos campi ainda não possuem Restaurante Universitário e Moradia, por exemplo. O DCE é um órgão que existe para representar os alunos de todos os Campi da UNESP, lembrando que está em uma instância superior ao Diretório Di Cavalcanti que teria a função de representar os alunos da FAAC que, por sua vez, está em uma instância superior ao CACOFF que representa os alunos de Comunicação Social da UNESP de Bauru.




O Congresso vai contar também com Grupos de Discussão sobre "Opressões: contra o machismo, racismo e homofobia", "Estruturas de poder e Repressão" e "Acesso e Permanência Estudantil". Além de estudantes, o Congresso vai contar com a presença de professores e funcionários da UNESP e Fatec.



Grupo de Discussão CEEUB Dia e horário: Terça-feira às 17h30 Loca: Em frente à Biblioteca Tema: Congresso de Estudantes, Funcionário e Professores em Rio Claro



Posts relacionados

Nenhum comentário: