Oficina de Fotografia Básica com Cristiano Zanardi

/
0 Comments
Cristiano Zanardi leva os alunos ao "Mundo Perdido" para praticar o que foi ensinado em aula

Na última quinta-feira, dia 24 de março, rolou no campus da Unesp a Oficina de Fotografia Básica, ministrada pelo fotógrafo do Jornal Bom Dia, Cristiano Zanardi . Os 20 inscritos estiveram presentes e aproveitaram as dicas sobre enquadramento, luz (obturador, diafragma etc), baixas/altas velocidades e abertura. Além da teoria, Cristiano também levou os alunos para fotografar o campus e colocar em prática o que foi aprendido na sala de aula.

O CACOFF planeja outro grupo de Fotografia Básica para o próximo mês. Infelizmente, a turma está praticamente fechada. O número de interessados que apareceram completou o número de vagas ainda quando estavam abertas as primeiras inscrições. Serão dadas em breve mais informações para aqueles que deram o nome!

Vale lembrar que a Oficina de Fotografia Avançada marcada para amanhã, dia 29 de março, foi adiada! As datas prováveis serão dia 11 ou 12 de abril.

Ainda há vagas para a oficina de Fotografia Avançada para quem ainda tiver interesse. É só ir até o CACOFF nos horários de permanência: 12h às 14h e das 17h às 19h.






Posts relacionados

Nenhum comentário: