Nesta quarta-feira vai rolar na sala 1 o Cine do Caco com o documentário: Brad - Uma Noite Mais nas Barricadas

/
1 Comments

Nesta quarta-feira, 27/04, às 17h30, o Cacoff apresenta na sala 1 o Cine do Caco com: Brad-Uma Noite Mais nas Barricadas, documentário polêmico de Brad Will, ativista da Indymedia, onde mostra o que a mídia corporativa não tem coragem de mostrar.

Brad era um dos ativistas mais atuantes do Indymedia, cheio de solidariedade, de bondade com as pessoas e o meio ambiente; um daqueles caras sempre dispostos a dar a cara para bater em manifestações na Europa, nos EUA, na América Latina. Ele era um daqueles que entravam quando a mídia tradicional saía, ou seja, quando a polícia começava a agir ilegalmente. Foi morto pelos militares contratados pelo Governo mexicano para abafar as revoltas populares que se espalhavam por Oaxaca. Foi morto com a câmera na mão, rodando... Por trás da câmera estão os amigos de Brad que, como ele, se dedicam a mostrar o que não aparece na TV.


Esse documentário foi feito para aqueles que são inconformados com as atrocidades e injustiças do mundo atual e desejam fazer alguma coisa de concreto, como filmar e contar a verdade.

O Cacoff, através do Cine do Caco, tem o intuito de proporcionar aos alunos a cultura e a oportunidade de assistir produções com assuntos de interesse coletivo. Não percam!!!

Fonte: http://docverdade.blogspot.com/2009/08/brad-mais-uma-noite-nas-barricadas-2007.html



Posts relacionados

Um comentário:

  1. Gabriel Salgado Mustaquinta-feira, abril 28, 2011

    A galera que não conseguiu comparecer pode aproveitar que desta vez o filme está disponível na internet.

    http://vimeo.com/1983128

    Documentário demais!!!

    ResponderExcluir