É Hoje! O dia que a completa Integração e Recepção se resumem em apenas uma palavra: CACOFFONIA

/
0 Comments
Hoje, dia 24 de fevereiro de 2011, quinta-feira, o bosque da Unesp-Bauru recebe o festival mais aguardado das últimas semanas: o CACOFFONIA, realizado pelo Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes - CACOFF, com a parceria do Enxame Coletivo.

Pra quem chegou a pouco de fora ou não, o horário de abertura é o mesmo: 13h e a partir daí garantimos que ninguém FICARÁ PARADO.

Dentre as diversas atrações, está o som das bandas: Rélpis (Araraquara), Locodillos (Londrina) e The Almighty Devil Dogs (Bauru), e entre elas vai rolar discotecagem. Tudo para que a música NÃO PARE e você se leve pelo ritmo do festival.

Há também a exposição de curta-metragens e os Grupos de Discussão, para que todos não só escutem música mas também tenham um meio visual para se divertir e, no segundo caso, para que todo mundo se informe mais sobre a faculdade e esteja ciente do que rola nela. Tudo para que num futuro próximo não FIQUEMOS PARADOS e possamos abrir a cabeça para certos assuntos. Mas tudo é de uma maneira bem informal, o papo vai ser uma conversa descontraída, não precisa ninguém ficar com vergonha ou encabulado.

E é claro, tem também as oficinas. Dentre elas está a de malabares e a de percussão. Além disso, não precisa sair do bosque e FICAR PARADO em algum lugar pra comer, já que as barracas de comida já estão montadas!

A organização de semanas foi planejada para apenas um dia, HOJE, para um foco, o CACOFFONIA e para apenas um público, TODOS. Então, o que você tá fazendo aí PARADO? Vem pra cá a 13h curtir o melhor da integração e recepção da Unesp-Bauru. Compareça, a única coisa que você não vai ter é arrependimento.


Posts relacionados

Nenhum comentário: