Como outras grandes mulheres no poder em 2010, Thais Play, presidenta do Cacoff, fala sobre o CACOFFONIA desta quinta-feira no Bosque da UNESP

/
0 Comments

O CACOFFONIA, que será realizado na próxima quinta-feira no bosque da Unesp/Bauru, pretende reforçar não só a interação entre os calouros das habilitações de Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV e Relações Públicas), como também o contato inicial com os demais alunos e, principalmente, ocupar o espaço público da Unesp.


Para a presidenta do CACOFF 2011, Thais Almeida “Play”, o festival proporcionará a integração dos alunos pois acontecerá em um espaço aberto dentro da universidade e contará com bandas, oficinas, roda de discussão e muitas outras manifestações culturais. De acordo com ela, “todos poderão participar do CACOFFONIA em diversos níveis, seja curtindo as bandas ou fazendo parte mais intensamente das outras atividades propostas e, dessa forma, a integração será uma consequência natural”.


O festival concretiza não só mais uma realização do CACOFF que o realiza, mas sim todo o ideal e a lógica da Universidade Pública de valorizar a presença dos alunos neste espaço. É por em prática circunstâncias em que todos possam usufruir da estrutura disponível para suas vidas acadêmicas e culturais. Lembrando sempre da necessidade de expandir tal pensamento para a sociedade civil que é quem financia toda essa brincadeira!


Espero, principalmente, que haja uma integração entre os alunos de uma forma geral e que os bixos saibam que estão amparados por um Centro Acadêmico que vai tentar trazer eventos culturais, oficinas e discussões ao longo de todo o período letivo”, declara Play.


O festival CACOFFONIA contará com a apresentação das bandas Rélpis de Araraquara; Locodillos, de Londrina e The Almighty Devil Dogs, de Bauru, além de DJ, exposição de curtas-metragens, realização de oficinas e muito mais.


FESTIVAL CACOFFONIA

LOCAL: Bosque da UNESP de Bauru

Horário: 12h00min


ATRAÇÕES:

Bandas Rélpis (Araraquara), Locodillos (Londrina) e The Almighty Devil Dogs (Bauru)

Exposição de Curtas-metragens

Oficinas

Grupo de discussão e muito mais!



Posts relacionados

Nenhum comentário: