A psicodelia e o som de qualidade dos Rélpis são presenças confirmadas no CACOFFONIA

/
0 Comments

Em atividade desde 2008, e diretamente da terra da laranja (Araraquara, interior de São Paulo) Os Rélpis se auto intitulam de uma maneira bem particular e coerente com seu estilo: “Rél.pis adj.: diz-se de uma pessoa multicolorida, horizontal, comicamente dramática e caricata; “uma pessoa rélpis”.”

O grupo, que veio para substituir a banda Pública, não deixa nada a desejar. Sua música não é simplesmente um espetáculo sonoro. Em seus shows, a banda combina a sátira, e as artes cênicas com a originalidade de seu repertório. Portanto, preparem-se, surgirão intervenções teatrais e lúdicas, além é claro, de entretenimento dos bons, por aí.

Trabalhando sempre junto com o coletivo Colmeia Cultural, a banda vem fomentando a cultura independente na cidade de Araraquara, além de mostrar que santo de casa também faz milagre, levando sempre grande público nos seus shows na Morada do Sol, Araraquara.

Com um disco de estúdio na bagagem, já tocaram em importantes festivais e casas de shows, dando destaque para o 2° Festival Marreco (Patos de Minas), Studio Berlin (São Paulo), além de uma mini turnê passando por quatro Grito Rock no interior de São Paulo em 2010.

Pra quem queira conhecer mais sobre o som dessa galera e, quem sabe, virar amigo no facebook:

myspace.com/osrelpis

facebook.com/profile.php?id=100001868837061



Posts relacionados

Nenhum comentário: