RELATORIA 01/06/09

/
0 Comments
- Hoje discutimos sobre o que aconteceu na última assembléia (na qual mtooooss estudantes entraram só no momento de votação contra a paralisação).

- Decidimos que os 3 conselhos de termo (rtv, jornal e rp) vão juntos conversar com o Tuca. RTV já fez o seu conselho na quinta da semana passada... RP e Jornal ficaram de fazer essa semana pra gente conversar o mais rápido possível.

-  Ficamos de perguntar no CHU sobre o onibus do intercom (parece q eles tinham separado uma verba pra isso)
 
Sobre o Seminário de comunicação definimos mais integrantes para as comissoes.. ficou assim por enqto:
COMUNICAÇÃO: Musta, 80, (ajuda do Mel)
PALESTRANTES: Nati RTV, Marco, Armandinho
CONTROLE: Mel
FINANÇAS: Patty (falta mais gente)
PATROCINIO: (Faltam pessoas aqui)
SECRETARIA: Nati Zen, Taga
  
Vamos conversar com os professores d RTV sobre o Seminário. RP ia falar hoje com os professores.
 
 - A Manu de Jornal deu um informe hoje na reunião sobre o Congresso Nacional de Estudantes que vai acontecer no Rio de Janeiro (UFRJ) de 11 a 14 de junho.
O congresso é uma forma de reorganização do movimento estudantil a nível nacional (minas, rio, sao paulo, entre outras). Haverá discussoes sobre como estão as universidades e serão tirada posições para os problemas. É muito interessante que  vá pessoas daqui e traga essas informações pro nosso campus.
A inscrição para o congresso é de R$ 70 reais, porém o pessoal conseguiu apoio do sindicato dos funcionários e tem dinheiro para pagar essas inscrições, que inclue alimentação, alojamento e onibus ateh lá. O unico problema é que o onibus sai de sao paulo (USP), mas como é vespera de feriado, da pra chegar ateh sampa de carona, neh?´

 
Acho q eh isso... Amanha o Boletim CACOFF vai acontecer normalmente.


Posts relacionados

Nenhum comentário: