Informações sobre o Processo Eleitoral do CACOFF

/
0 Comments

Caros alunos dos cursos de Jornalismo, Rádio e TV e Relações Públicas,

    Nós, membros do CAPSI (Centro Acadêmico de Psicologia) e integrantes da Comissão Eleitoral das eleições de 2012 para o CACOFF (Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes), levamos em consideração que a campanha da chapa candidata tenha repercutido por todos os alunos votantes e que, portanto, a eleição pode ser realizada.
    No calendário oficial das eleições, a mesma deveria ter sido realizada na Semana do dia 26 de março a 31 de março. Entretanto, devido ao atraso na configuração dos elementos estruturais da eleição (cédulas, urnas, listas com nomes de todos os alunos, campanha eleitoral), não tínhamos condições de realizá-la. Teríamos condições de fazê-la nesta semana, mas considerando o feriado imaginamos que poderia haver um prejuízo para o número de votantes. Assim, nós da Comissão Eleitoral gostaríamos de prorrogar as eleições para a semana do dia 9 de abril.
    Portanto, passaremos em sala pegando votos entre os dias 9 e 13 de abril.
    Lembramos que enquanto Comissão Eleitoral não temos nenhuma vinculação com a Chapa Candidata e por isso não estamos aptos a responder questões relacionadas à mesma (membros, propostas, etc). Portanto, se há duvidas sobre a chapa, estas devem ser sanadas em contato com o Centro Acadêmico antes de passarmos nas salas realizando as eleições.

Agradecemos a atenção,

CAPSI – Centro Acadêmico de Psicologia
Comissão Eleitoral CACOFF 2012


Bauru, 2 de abril de 2012.


Posts relacionados

Nenhum comentário: