Alunos discutem regimento para o Ceeub

/
1 Comments
Na última quarta-feira, dia 18, foi realizada uma Assembleia Geral dos Estudantes para discutir as propostas de regimento para o Conselho das Entidades Estudantis da Unesp de Bauru (Ceeub). Foram apresentadas duas propostas. A primeira delas, elaborada pelo Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes, o Cacoff, foi apresentada pela aluna de Jornalismo, Aline Ramos. A segunda foi elaborada e apresentada pelo aluno de arquitetura, Rafael Ravelli. 
Devido à falta de tempo para se debater as propostas de regimento (havia sido estabelecido que o tempo máximo para o final da Assembleia seria às 19h30) houve a votação de propostas para definir quais seriam os próximos passos a serem tomados na discussão. Com 28 votos ficou definido que se realizará uma nova Assembleia no dia 25 (quarta-feira) para continuar ao debate sobre o regimento e que se realizará uma reunião para garantir a continuidade das atividades realizadas pelo Ceeub durante o processo de reestruturação, dentre elas a realização dos GD’s (grupos de discussões) e outras pautas fundamentais. 
A segunda votação foi para se definir a data da reunião que discutirá as pautas do Ceeub. Ficou definido, com 24 votos, que será realizada na segunda-feira, dia 23, às 17h30 na sala do Dadica. 
Foram, ainda, criadas uma comissão de organização e divulgação da próxima Assembleia e uma Comissão de regimento, para sistematizar o recebimento de propostas, que devem ser enviadas até o dia 22, domingo.


Posts relacionados

Um comentário:

  1. Ex-diretor da TV Unesp é julgado inocente no TJ e Unesp é condenada a invalidar o processo administrativo disciplinar, reintegra-lo no cargo, indenizá-lo a remuneração suspensa. Além disso, o Juiz condenou a ré a suportar as custas processuais. Fonte: http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?localPesquisa.cdLocal=53&processo.codigo=1H0003C8U0000&processo.foro=53

    ResponderExcluir