Pescaria Estudantil acontece hoje no Campus!

/
3 Comments
Foi construiído no Campus da Unesp bauru uma luxuosa ponte com laguinho e carpas no acesso entre a cantina do Campus e o estacionamento da FEB (Faculdade de Engenharia), segundo declarações para "servir como medida motivacional para os jardineiros". Esta obra teve um custo de 13 MIL REIAS, ou seja, ao invés da Universidade atender às urgências dos alunos e funcionários do campus, como instalações melhores, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, uma passarela entre o capus e a Praça de Esportes, e para a futura Moradia Universitária, entre tantas outras coisas, os diretores resolveram "investir" em carpas e laguinhos, inúteis para quem está preocupado com a vida acadêmica e as condições mínimas no campus.


A Pescaria estudantil é uma movimentação que pretende chamar a atenção da Diretoria, alunos e funcionários para o gasto absurdo dessa obra.

O Capsi (Centro Acadêmico de Psicologia) da Unesp Bauru, e o CACOFF convidam todos a participarem do movimento que acontece hoje no campus da Universidade.

Se você é contra o desperdício de verba pública, não se conforma que uma ponte ligando "nada" a "lugar nenhum" tenha sido construída praticamente da noite pro dia (enquanto, por exemplo, as novelas do Restaurante Universitário, da Moradia e da Piscina se arrastam por mais de 20 anos) e custe mais que um ano de trabalho da imensa maioria dos brasileiros, venha participar da Pescaria! Quem sabe a gente não consegue pescar um pouco do que foi gasto de volta pros cofres públicos???



O evento acontece hoje das 9 da manhã às 7 da noite. Compareça!


Posts relacionados

3 comentários:

  1. Hey, estão de parabéns pelo blog! Essa informação é bastante pertinente, vale protestar a esse respeito. Eu sou o Lombardi, do 1o ano de RP, e escrevo um blog chamado QuadrinhosRP - que brinca com situações do dia-a-dia na sala de aula... Deixei uma indicação sobre esse post no último quadrinho que saiu, que foi justamente sobre a tal ponte.
    Um abraço
    http://quadrinhosrp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deixem a ponte para terabitia da FEB em paz!! :P

    ResponderExcluir
  3. A vara para pesca de fly é a peça mais importante do equipamento para o pescador desta modalidade. A variedade de modelos de varas de fly é muito grande e isto pode dificultar a escolha da mesma (mesmo para pescadores experientes).

    O pescador de fly experiente não é aquele que captura o maior número de exemplares e sim aquele que domina as técnicas da modalidade e interage com a natureza e o meio ambiente a sua volta. As capturas serão um complemento desta comunhão entre o homem, a natureza e as técnicas de pesca. Assim, a escolha do equipamento apropriado faz esta experiência ser muito gratificante.

    A linha de varas para fly Alltmor S, da Daiwa, oferece uma performance de arremesso versátil e precisa. Com isto, as varas são capazes de se adaptarem à vários tipos de locais e a diversas situações de pesca. Isto porque um rio de correnteza também pode ter regiões planas de águas rasas, corredeiras rápidas e estreitas e poços profundos.

    Projetada com técnicas tradicionais, aliadas ao moderno sistema de conicidade progressiva, as varas Alltmor S tem seu desempenho de ação direto e firme. Isto dá ao pescador de Fly a liberdade para a fácil execução de uma série de arremessos diferentes.

    O projeto inovador, utilizando o conceito de espessura proporcional ao diâmetro (conexidades progressiva), combinado com a utilização de material de alta qualidade e tecnologia, fazem as varas Alltmor S serem extremamente leves, resistentes e precisas. Isto também se deve ao fato de serem utilizados em sua fabricação compostos de carbono de alta qualidade, que proporcionam ação balanceada com respostas rápidas em curtas distâncias, além da facilidade de manuseio da linha em longas distâncias.



    Donipesca


    Os melhores roteiros de pesca você encontra em www.donipesca.com.br!

    ResponderExcluir