Sai Relatório e Avaliação do 1 Semestre/2010 de Jornalismo Diurno!

/
1 Comments

Apesar do atraso e de alguns entraves na coleta de dados, o CACOFF divulga aqui no BLOG uma série de postagens que pretendem divulgar o Relatório do Primeiro Semestre de 2010 do curso de Comunicação Social. Nestas próximas postagens divulgaremos os resultados obtidos com os alunos de Jornalismo, do período diurno.

O relatório possui o resultado das Avaliações, de acordo com a pesquisa realizada nas salas de aulas com os alunos, e foi idealizado com o intuito de demonstrar a perspectivas do corpo discente diante das disciplinas e de seus professores.

Após a produção dos questionários, o CACOFF passou em todas as salas e considerou, ao final, os resultados das pesquisas que agregassem no mínimo 50% dos alunos matriculados em cada turma.

É frequente no cotidiano dos alunos a reclamação e queixas do curso, de docentes e da infraestrutura que, em muitas vezes, acabam se restringindo a conversas entre colegas de sala e pelos corredores da universidade.

O CACOFF busca, através das Avaliações do Semestre, fundamentar a análise crítica dos alunos com o intuito de proporcionar um “feed back” à instituição de ensino pública em que está inserido, sempre com a intenção de agregar reflexão e melhores perspectivas.

O CACOFF pede a compreensão dos alunos diante desta primeira experiência e desculpas pelo atraso na divulgação do Relatório.

Uma das propostas da chapa "Do Leme ao Pontal", no CACOFF 2011, é aperfeiçoar as avaliações, a coleta e configuração dos dados e a divulgação dos resultados.

Se quiser receber o Relatório completo basta enviar um e-mail para o cacoffunesp@gmail.com.

ATENÇÃO

Adotando o critério de incluir as avaliações de um termo apenas se este obtivesse a participação de no mínimo de 50% de alunos, desconsiderou-se, neste relatório, os dados dos alunos do 7º termo de Jornalismo Diurno.

Apesar do Relatório não abranger as pesquisas e observações deste termo, o CACOFF considera que as avaliações do primeiro, terceiro e quinto termo são válidas e mais do que relevantes no intuito de construir uma perspectiva do curso de Jornalismo Diurno sob a ótica discente.



Posts relacionados

Um comentário:

  1. muito bom!

    o relatório também é importante para sabermos o que precisamos melhorar.

    ResponderExcluir