Como terceiro evento de integração dos bixos, CACOFFONIA promete ser a concretização de projeto de muitos anos

/
2 Comments
No terceiro ano organizando eventos de integração para os bixos, o CACOFFONIA promete ser um evento de real integração proporcionando a realização de oficinas,apresentação de bandas e DJ, a projeção de curtas-metragens e muito mais. O CACOFFONIA representa além de tudo a concretização de um projeto de três gestões do Centro Acadêmico (CA) e de sonhos dos muitos alunos que se esforçaram por um CA presente e ativo.

A Chapa “Representativa”, gestão CACOFF 2009, realizou, também visando a integração dos alunos, a primeira Gincana do CACO. O evento incluía uma série de brincadeiras e, para finalizar, uma grande guerra de bexigas d'água.


Para o presidente do CACOFF em 2009, Marco Escrivão, o "CACOFFONIA é uma prova de que o CACOFF está cada vez mais organizado, sendo que não é difícil perceber que como resultado, cria-se uma instituição forte e mais capaz de representar os interesses dos alunos".










Em 2010, a chapa “Viola na Rua”, começou a construir a ideia de um festival de integração dos bixos de comunicação da Unesp, o “Festival de Bandas Quinta no Bosque”. Esse primeiro festival serviu para apresentar aos bixos um pouco do ambiente cultural e artístico da universidade, além de ter servido como inspiração para o CACOFFONIA

O ex-presidente do CACOFF declara, também, que o Festival serve para que "mais universitários entendam a importância e se comprometam com os trabalhos do C.A., e que este esteja sempre em busca do ensino público gratuito e de qualidade".

O CACOFFONIA, por sua vez, surge com o intuito de consolidar um dos principais intuitos do Cacoff, que é criar um ambiente aproximação entre os alunos de comunicação, no qual eles possam interagir, trocar ideias e experiências, contribuindo para a construção de um espaço mais vivo e dinâmico dentro da Unesp.

Nada mais válido então, do que lembrar algumas pessoas que caminharam e caminham para que o CACOFFONIA possa ser realizado com sucesso esse ano. De diferentes chapas e anos, um salve e agradecimentos para: Bulhões, Nat, Marcão, Paquita, Nat Zen, Armandinho, Mel, Bonna, 80, Ronaldo, Gringa e chapa “Do Leme ao Pontal”, Cacoff 2011!




Posts relacionados

2 comentários:

  1. O agradecimento é meu! Tenho muito orgulho de ter feito parte do CACOFF por mais de um ano.

    Aprendi muita coisa e torço muito para que o CACOFFONIA seja um sucesso e que venha para abrir muito bem um ano de muitas conquistas para o caco e para os cursos de comunicação da Unesp.

    Boa sorte e bom trabalho! Não deixem o samba morrer... ;]

    80

    ResponderExcluir
  2. É isso ae!
    Enorme satisfação em ver nosso C.A. crescendo e atuando!!
    Espaço de aprendizado e conquista!!
    Parabéns galera!
    Em frente...

    Grande abraço,
    Marco Escrivão

    ResponderExcluir