Enxame Coletivo e CACOFF juntos no CACOFFONIA

/
0 Comments

O Festival CACOFFONIA para recepção e integração dos bixos será realizado com apoio do Enxame Coletivo. O Enxame Coletivo é um grupo aberto e formado por artistas, músicos, comunicadores e estudantes universitários. Seu objetivo é promover a difusão da cultura independente e sua atuação tem como sede a cidade de Bauru.

Desde dezembro de 2009, quando inicia seu trabalho, o Enxame Coletivo já realizou eventos como o Festival Grito Rock Bauru, Noites Fora do Eixo, Festival Canja e Semana de Audiovisual (SEDA). Para tanto, fundamenta suas ações no trabalho colaborativo e em conceitos de economia solidária. E assim, promove a circulação e distribuição de artistas, agentes e produtos culturais, para o fortalecimento e expansão da cultura local.

O Enxame ainda dialoga com outros coletivos por meio de seu vínculo com o Circuito Fora do Eixo, que é a maior rede de cultura livre do Brasil (www.foradoeixo.org.br). Sendo assim, também participa de debates, encontros, festivais, turnês e congressos em diversos estados brasileiros.

A importante colaboração do Enxame ao festival CACOFFONIA marca o início de sua aproximação com o CACOFF e pretende estreitar sua relação com outras entidades acadêmicas e alunos da Unesp Bauru.

Para saber mais sobre o Enxame Coletivo, acesse o site:

http://www.enxamecoletivo.org/

twitter: @enxamecoletivo

Lembrando que o CACOFFONIA vai acontecer dia 24/02 no Bosque. Compareçam!



Posts relacionados

Nenhum comentário: