MORADIA ESTUDANTIL – Inscrições Abertas

/
0 Comments

Depois de 23 anos de espera, reivindicações e luta pela construção da Moradia Estudantil, as inscrições para o conjunto finalmente estão abertas. Calouros e veteranos podem concorrer à 32 vagas existentes nos blocos. O número é ínfimo se comparado com a quantidade de alunos que a unidade recebe, mas a liberação do primeiro bloco de apartamentos é um passo adiante na discussão sobre a permanência estudantil no campus.

Foto: Alan Schneider/G1 TV Tem Bauru
Entre os dias 12/11/2012 e 22/03/2013, as inscrições para ocupar a Moradia Estudantil estarão abertas. As inscrições poderão ser feitas no site da Seção Técnica de Apoio, Ensino e Extensão da FAAC O site da STAEPE é   http://www.faac.unesp.br/#1,253

Para fazer a inscrição, o aluno deve ir até a seção “Auxílio Moradia” e preencher a Ficha de Inscrição e o Formulário disponíveis no site. O preenchimento deve ser feito pelo computador e os documentos impressos entregues na sala do STAEPE/FAAC.

O primeiro bloco da Moradia Estudantil conta com 16 quartos espalhados por quatro apartamentos com cozinha e área de convivência. Todos os cômodos são mobiliados e os critérios de seleção dos alunos devem levar em consideração a situação socioeconômica dos candidatos e seu perfil acadêmico ao longo do curso.

Em caso de dúvidas, o estudante pode ligar para o STAEPE no número (14) 3103-6142.











Fontes: 
STAEPE/FAAC
Jcnet.com
G1.com.br


Posts relacionados

Nenhum comentário: