Eleições para Diretório Acadêmico da FAAC

/
0 Comments

Para concorrer às cadeiras disponíveis no Diretório Acadêmico “Di Calvacanti” (DADICA) as chapas devem se inscrever entre os dias 21 e 23 de novembro de 2012, até o meio dia.
A chapa deve ser composta de no mínimo oito e no máximo 16 alunos da FAAC e seu mandato será de um ano, vigente para 2013.
Para se inscrever as chapas e/ou alunos interessados devem entrar em contato com os membros da Comissão Eleitoral, através dos seguintes emails:

Bruna Mantuan - bru_mi@hotmail.com
Jéssica Costa - jsklp@hotmail.com
Mariana Ribeiro - marianaribeiro.mr@gmail.com

Você sabe o que é um Diretório?


O diretório acadêmico de uma universidade é o órgão responsável pela representação dos alunos em importantes reuniões e debates em diversas instâncias da Universidade. Um exemplo da importância dos Diretórios é a representação discente Congregações, no GAC (Grupo Administrativo do Campus), nas Comissões Assessoras (Ensino, Pesquisa, Extensão, Administração, Moradia, Restaurante Universitário), nos departamentos e biblioteca. 

Por isso, é importante que este espaço de representação, participação e voz dos alunos diante da instituição não se perca e mais do que isso, se consolide como ferramenta de diálogo entre a Unesp e seu corpo estudantil. 


Posts relacionados

Nenhum comentário: