Visita à Escola Nacional Florestan Fernandes

/
2 Comments
Todos que se inscreveram por email ou pelo ficha de inscrição online estão com lugar garantido no ônibus que vai para a Escola Nacional Florestan Fernandes garantidos - ninguém ficou de fora!

A previsão de saída do ônibus é às 3 hrs da manhã. Evite atrasos! A escola fica depois de São Paulo e a visita começa as nove da manhã, por isso precisamos sair tão cedo.

O ônibus sai da faculdade, na portaria 1. Caso o pessoal do transporte da UNESP libere, podemos marcar como um dos locais de saída a Praça da Paz, mas, a princípio, todos devem se encontrar na portaria 1. Caso haja mudanças, entraremos em contato por email.

Para quem deseja ficar em São Paulo na volta, há um ônibus que sai da Florestan Fernandes e para no metrô Vila Madalena. Quando formos embarcar, passaremos o restante das informações.

O pagamento de R$ 30,00 será feito na própria escola.

Lembramos que será servido café da manhã e almoço!

PS: alguns alunos que fizeram a inscrição não passaram o email, por isso peço que divulguem a informação do horário de saída.



Posts relacionados

2 comentários:

  1. E ninguém comentou sobre a visita que não ocorreu e os reais motivos?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade os reais motivos foram os explicitados na hora realmente.
    Estávamos com tudo resolvido, contrato com o ônibus concedido pela faculdade em mãos, mas a Empresa furou.


    A resposta da Faculdade foi que não pagaria o serviço não realizado à empresa. Propôs um outro dia de visita, mas já não seria mais possível pela falta de dias de visitas na ENFF mesmo.

    ResponderExcluir