DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO AOS QUE SE INSCREVERAM NA PALESTRA DO ARBEX

/
0 Comments
O CACOFF pede desculpas e devolve dinheiro nesta segunda-feira, durante todo o dia, para os que se inscreveram na palestra.

O Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes (CACOFF) pede sinceras desculpas pela não realização da palestra “Comunicação internacional e contra-hegemônica” que deveria ser ministrada pelo jornalista José Arbex Jr, e estava marcada para o dia 03/12/09, às 19h30min. Arbex é editor da revista Caros Amigos e autor de reconhecidos livros como “Shownarlismo: a notícia como espetáculo” e “Jornalismo Canalha”.

A palestra não foi realizada por um infeliz atraso no voo de São Paulo para Arealva (cidade próxima a Bauru) que se deu pela forte tempestade na cidade de São Paulo. Era previsto para que o voo chegasse em Bauru às 16h30min, mas chegou somente às 19h10min, sem o Arbex. De acordo com o jornalista, que entrou em contato conosco por volta das 20h do mesmo dia, ele chegara no aeroporto para fazer o check-in às 13h, esperou até às 17h quando ao perguntar para um dos atendentes na sala de espera não obteve certeza se o avião iria ou não levantar voo. De acordo com ele, desistiu de esperar pela incerteza se conseguiria vir ou não para Bauru. Durante todo o dia, inclusive após o atraso no aeroporto, tentamos fazer contato com o Arbex, mas ele não possui celular.

Tendo isso em vista, o CACOFF irá devolver o dinheiro para as pessoas que se inscreveram na palestra nesta segunda-feira, das 10h às 22h, na sala do CACOFF que fica ao lado do DAFAE e perto da Atlética. O CACOFF pede a compreensão de todos, pois não conseguiremos fazer a permanência durante toda a semana para a devolução do dinheiro. As pessoas que não conseguirem ir até a sala do CACOFF na segunda-feira podem entrar em contato pelo e-mail cacoffunesp@gmail.com.

Infelizmente, pelo Arbex não vir a Bauru o CACOFF perdeu uma boa quantia de seu orçamento, o qual conseguirá ser ressarcido parcialmente já que o Arbex não fez a viagem de avião.


Obrigado pela compreensão,

Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes (CACOFF)


Posts relacionados

Nenhum comentário: