Nossos projetos

/
0 Comments


CACOFFONIA


O CACOFFONIA é um festival de música, cultura e oficinas criado para recepcionar os calouros de toda a universidade. Tradicionalmente, ele acontece no Bosque e recebe diversas bandas da universidade e da cidade, exposições dos estudantes, mostras artísticas e oficinas culturais promovidas pelos próprios alunos.

Café com Caco

O Café com Caco busca promover momentos de debate entre os alunos, acerca de algum tema que esteja atualmente envolvido na comunidade acadêmica ou na vida dos participantes. A Sinergia quer que esses debates sejam um espaço para discutir temas interessantes, atuais e que se relacionem com a nossa forma de ver e melhorar a universidade.

Cine Caco

Quem não gosta de cinema? O CineCaco visa oferecer mostras de filmes, documentários ou curtas significativos para os estudantes de toda a Unesp. O conteúdo audiovisual e posterior debate sobre o que assistimos é muito importante para aproximar os estudantes e criar reflexões.

Quinta no Bosque

O Bosque é um dos lugares favoritos dos estudantes de comunicação. Seja pra ouvir ou fazer um som, conversar, comer ou compartilhar momentos. E se juntássemos tudo isso numa quinta-feira, com bandas, exposições e diversão? Essa é a proposta do Quinta no Bosque. 

Curta com Caco

Voltado especialmente para os estudantes de Rádio e TV, mas englobando todos os outros cursos da faculdade, o Curta com Caco pretende promover uma mostra de curtas-metragens premiados, oferecendo um momento de descontração e divulgação de conteúdo audiovisual, criado ou não pelos alunos da Unesp.

Oficinas e Workshops

Uma ferramenta para reaproximar os alunos de Jornalismo, Rádio e Relações Públicas, os workshops serão promovidos pelo Cacoff de acordo com a demanda dos alunos e a sua constante vontade de reaproximação com o mercado de trabalho. A ideia é oferecer oficinas de capacitação que atendam as demandas de cada um dos cursos de comunicação. 















Nenhum comentário: