Fique por dentro!

/
0 Comments


Junto com o retorno das atividades acadêmicas o Cacoff volta com tudo em 2015! Nesta primeira semana de aulas, fizemos nossa reunião de retomada dos trabalhos. Discutimos sobre algumas questões a serem tratadas neste mês.

O primeiro deles é o GD (Grupo de Discussão) sobre a recepção dos calouros dos cursos de comunicação. Com data marcada para sexta-feira, 16/01, os debates vão acontecer a partir das 17h nas salas 40’s. O evento busca levantar ideias para a recepção dos calouros, de modo que torne o trote algo mais proveitoso e menos abusivo.

Ainda se tratando da recepção de calouros, o Cacoff vai organizar a elaboração de panfletos informativos a fim de apresentar para o estudante recém chegado as instâncias políticas e acadêmicas. Além de uma apresentação presencial das nossas atividades no ato da matrícula.

O Cacoff também estuda maneiras de participar ativamente dos debates que ocorrerão na Semana de Rádio, marcada para acontecer no mês de julho. Estendemos nosso apoio tanto no sentido da busca de recursos quanto na construção política do evento.

Demos continuidade aos preparativos da elaboração de um evento a ser realizado pelo Cacoff em parceria com entidades estudantis, como DADICA, Jornal Jr, Locomotiva, NeoCriativa, Observatório de Educação em Direitos Humanos e PET-RTV. Previsto para acontecer em março, o evento “Diversidade e Políticas Educacionais na Universidade” buscará trazer para o espaço da Unesp discussões sobre o sistema de ensino e a questão das minorias na universidade.

Está previsto também uma assembleia do curso de jornalismo que definirá os novos representantes discentes no conselho. As deliberações se darão dia 21/01, quarta-feira, nas salas 40’s, às 17h.

A nossa próxima reunião acontece na quinta-feira, às 17:30, na sala do Cacoff. Compareça!


Posts relacionados

Nenhum comentário: