Estamos de volta!

/
0 Comments



A chapa ''Sinergia'', recém eleita para a gestão do CACOFF no próximo ano, reforça seu compromisso com a representatividade estudantil, com a politização e integração dos estudantes de Comunicação Social. Para isso, entendemos ser importante a existência de meios de acesso à informação de assuntos de interesses dos estudantes, principalmente por se tratar de um Centro Acadêmico de Comunicação.

Por isso, o CACOFF está reativando seu blog, além da elaboração de outras mídias que vão além da virtual, buscando, com isso, não restringir o acesso à informação.

Uma das funções do blog será a ponte entre as instâncias acadêmicas e os estudantes de comunicação. Essa ligação se dará com os repasses dos conselhos de curso (RP, Jornalismo e Rádio) explicando o que foi discutido em cada uma das reuniões. Além disso, pretendemos servir de fonte de informação sobre questões estudantis não somente ligadas aos cursos, mas da Universidade como um todo. 

O nosso objetivo com o blog é aumentar a participação estudantil na política do campus, tanto nos órgãos burocráticos quanto nas nossas organizações internas, e contribuir para que os estudantes estejam por dentro do que se passa na administração da Universidade.


Curta nossa página no Facebook: http://goo.gl/3uOsBn

Para outras informações sobre a FAAC curta também a página do DADiCa (Diretório Acadêmico ''Di Cavalcanti''): http://goo.gl/Gvy79N

Para informações sobre o nosso campus, a nível do movimento estudantil, curta o Mobiliza Bauru: http://goo.gl/LepV4Y


Posts relacionados

Nenhum comentário: