Chapa "Do Leme ao Pontal" para o CACOFF 2011 é eleita com 88,38% de aprovação

/
0 Comments
A chapa "Do Leme ao Pontal", que concorreu às eleições do CACOFF, nos dias 10, 11 e 16 de novembro de 2010, foi eleita com 88,38% dos votos válidos.

A eleição foi realizada pelo Centro Acadêmico de Psicologia (CAPSI), da UNESP/Bauru, que se responsabilizou por passar em todas as 16 salas dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV e Relações Públicas).

A apuração realizada na sede do CACOFF, dois dias após o encerramento do último dia de eleição, sob a responsabilidade de Ana Carla Vieira - coordenadora de Secretaria e documentação do CAPSI – gestão 23 de maio 2010/2011.
A eleição foi acompanhada por Mayara Machado Bichir (gestão 23 de maio do CAPSI), Amanda Guedes de Oliveira (gestão 23 de maio do CAPSI), Gabriel Maia Salgado (candidato da chapa Do leme ao pontal) e contou com a colaboração do aluno Marcel Antonio Verrumo como testemunha.

A eleição teve o seguinte resultado:

TOTAL DE VOTOS: 353 (trezentos e cinquenta e três)

VOTOS FAVORÁVEIS: 312 (trezentos e doze)

VOTOS CONTRÁRIOS: 25 (vinte e cinco)

VOTOS EM BRANCO: 06 (seis)

VOTOS NULOS: 10 (dez)


A chapa "Do Leme ao Pontal" agradece a colaboração do Centro Acadêmico de Psicologia e de todos os alunos que colaboraram com o processo democrático das eleições para a gestão 2011 do CACOFF.


Nota de esclarecimento

O CAPSI – Centro Acadêmico de Psicologia – constituiu a comissão eleitoral para a eleição do CACOFF. Sendo assim, responsabilizou-se por recolher os votos das turmas de Relações Públicas, Jornalismo e Radio e TV, além de realizar a contagem de votos.

Os dias previamente estipulados para a eleição foram 10 e 11 de novembro, respectivas quarta e quinta-feira. Entretanto, duas turmas do curso de Radio e TV não tiveram aulas nesses dias. Portanto, gostaríamos de informar através deste que a eleição foi estendida até terça-feira, dia 16, quando a comissão pôde recolher os votos de tais salas.



Posts relacionados

Nenhum comentário: